Vamos rezar pedindo o Espírito Santo?

 Peça o Espírito Santo com monsenhor Jonas Abib

vamosrezarpedindooespiritosanto?
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Você quer ou não ser transformado pelo Espírito Santo? Não sei o grau de sua aridez e de suas dificuldades espirituais, só sei que chegou a hora: o Senhor quer que você mergulhe na graça da efusão do Espírito Santo, antes da Festa de Pentecostes.

Vamos pedir ao Senhor: “Jesus, quero receber a efusão do Espírito Santo. Como diz a Palavra: ‘Sereis batizados’. Quero ver-me banhado no Teu Espírito, possuído até as últimas fibras do meu ser, pelo Espírito Santo de Deus. Vem, Espírito!

Sim, Jesus, dá-me Teu Espírito. Plenifica-me, Senhor. Derrama sobre mim o Teu Consolador. Concede-me a graça, jesus. Peço que emane de mim rios de água viva e realize-se em mim a promessa: ‘Vós sereis batizados no Espírito Santo’. Realiza em mim a Palavra, Senhor Jesus: ‘Do seu interior correrão rios de água viva’. Realiza a Palavra: ‘Descerá sobre vós o Espírito Santo. Recebereis força, poder e sereis minhas testemunhas até os confins da terra'”. Amém.

Convido você, que já reza desta maneira, ou talvez você que nunca rezou,  a orar em línguas para selar essa graça. Deus abençoe!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

:. O que é o dom de línguas

:. Ore em línguas, Brasil

:. Precisamos orar em línguas no Espírito Santo 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.