“A Canção Nova sempre esteve presente na minha vida e no meu sacerdócio. Só tenho a agradecer por tudo o que recebi da Canção Nova. Cada vez que chego aqui, isso me faz muito bem. É lindo estar aqui. Quero parabenizar o padre Jonas por este título. Estamos cheios de esperança para o futuro.
Quando penso na Canção Nova, penso em todos esses anos, em quando conheci padre Jonas, Luzia e também das vezes em que pude estar na Rádio, ainda tão pequena. Lembro-me de que quando eu chegava aqui, a primeira coisa que faziam era me levarem para a capela. Eu, no coração, sou Canção Nova, até porque Deus me faz cantar e Ele quer que eu cante uma canção nova”.
Padre Antônio Maria
“Graças a Deus, padre Jonas acreditou em Deus e em cada um de vocês. A Canção Nova é um orgulho para o mundo, pois consegue manter uma televisão com a generosidade de muitos. Agradeço muito a Deus por cada um que está colaborando. Esta televisão precisa ir para frente para a glória de Deus. Quando alguns me perguntam como vai ser o futuro, eu digo que ele está nas mãos de Deus. Precisamos confiar”.
Frei Hans Stapel
Fundador da Fazenda Esperança
“Meu coração está radiante, agradecido, pois vejo que a confirmação de Deus para nós, nesses 10 anos, é o padre Jonas receber o título de Monsenhor. Meu coração pulsa de alegria e gratidão a Deus e a todas as pessoas que caminham conosco. A razão de ser desses 10 anos do Projeto Dai-me Almas e dessa estrutura toda que a Canção Nova tem é o anúncio do Senhor Jesus. Essa é a razão do Projeto Dai-me Almas”.
Luzia Santiago
Co-fundadora da Comunidade Canção Nova
“É impossível viajar pelo Brasil e não ouvir: ‘A Canção Nova ajudou a minha vida’. Desde o tempo do rádio, a Canção Nova é o testemunho do quanto Deus tem agido no coração das pessoas. Louvado seja Deus por esse projeto Dai-me Almas com 10 anos”.
Eugênio Jorge
Missão Mensagem Brasil
.: FOTOS do programa especial em homenagem ao padre Jonas