Nesta quarta-feira, 06 de dezembro de 2006.
“No livro do profeta Isaías, vemos que Deus dará um banquete de iguarias e vinhos finos a seus escolhidos. É preciso que os anjos contemplem e nós experimentemos a vinda do Senhor, e que o próprio inferno reconheça o que Ele vai fazer. Hoje, nós vivemos num vale de lágrimas, porque o inimigo, por ciúme, fez desta terra um inferno. A nossa esperança é a de que Deus vai eliminar para sempre a morte e acabar com a desonra de seu povo.
.: Ouça: Trecho dessa homilia
Não podemos permitir que isto aconteça, não podemos nos entregar ao desânimo nem nos decepcionar com o Senhor. Nós precisamos agüentar firme, porque Deus logo chegará e nós teremos um banquete, que será de céus novos e uma terra nova, e lá o Senhor enxugará todas as nossas lágrimas. Isto o Senhor o disse e nós exclamaremos: “Esse é o nosso Deus, esperamos nEle até que Ele nos salvou”.
Meu irmão, falar da volta do Senhor é falar de certezas, de evidências e esperanças. Sua vinda é uma questão de tempo, e Ele só está demorando porque está nos dando o tempo da misericórdia.
Quando chegarmos à terra nova, estaremos seguros, porque a mão do Senhor repousará sobre nós. Não é apenas no final dos tempos que Ele nos guardará. Deus está vindo a cada dia. Você não percebe a presença dEle, palpável, na sua vida, no dia-a-dia?
Hoje, nós precisamos da Palavra de Deus. Tenha certeza, o Senhor é o seu pastor, nada lhe faltará. Ele tem compaixão por você.