“Nossa Senhora continua em suas aparições até hoje em Medjugorje, a qual começou no dia 24 de junho de 1981 e continua aparecendo todos os dias. O grande teólogo René Laurentin fez uma comparação desse fato. Nos inícios, em Lourdes, a Virgem Santíssima aparecia de manhã; em Fátima aparecia às 12h e agora era aparece à tarde. Ele afirma que Nossa Senhora agora está aparecendo à tarde porque nós não estamos no começo, nem no meio, mas no fim, ou seja, estamos nos finais dos tempos, porque o dia termina às 18h. Por isso, o teólogo se pergunta quanto faltaria no relógio de Deus para terminar e afirma: Falta muito pouco.
Não podemos brincar! Hoje estamos muito mais perto disso, nunca houve essa insistência de aparições de Nossa Senhora: ela aparece todos os dias em Medjugorje; em Lourdes ela aparecia de vez em quando e em Fátima ela aparecia uma vez por mês. Ao aparecer, atualmente em Medjugorje, todos os dias, é como se dissesse: ‘Meus filhos, rezem, rezem, rezem! Deixem o pecado, convertam-se!’.”
(Trecho da pregação Rezem, Rezem, Rezem do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib em 12/10/02).
Nesta pregação monsenhor Jonas Abib nos fala sobre as aparições de Nossa Senhora, desde o início em Medjugorje, recordando-nos como Maria, a Rainha da Paz, nos convida para rezarmos mais pela verdadeira paz, da qual nossas casas e o mundo tanto necessitam. Para isso, contamos com a companhia de nossa Mãe do céu, que está sempre conosco nas lutas de nossas vidas.