Monsenhor Jonas recorda um ano de falecimento do padre Léo

“Filho do céu é o , fundada pelo saudoso sacerdote, também estavam presentes para celebrar a ação de graças pela entrada do sacerdote na eternidade.

Emocionado, monsenhor Jonas Abib agradeceu a presença da Comunidade Bethânia e lembrou que apesar de nos parecer que a morte do padre Léo aconteceu muito cedo, Deus sabe o que é melhor. “Sei quanta falta, humanamente falando, ele faz para vocês; para esse povo imenso – todos os filhos de Bethânia que precisam ser resgatados e os consagrados. Deus percebeu que todos nós precisamos do padre Léo lutando do outro lado”, solidarizou-se o pregador.

Monsenhor Jonas pediu a Deus a graça para as Comunidades Canção Nova e Bethânia a fim de que todos nelas sejam homens da verdade – como o padre Léo foi. Um sacerdote cheio de misericórdia, mas sem deixar de dizer aquilo que era para ser dito.

Padres José Augusto, Cleidimar e Roger Luis, missionários da Comunidade Canção Nova, foram os co-celebrantes desta Missa especial. Os músicos e missionários Márcio Todeschini e Eliana Ribeiro animaram o momento e juntos com o presidente da Celebração Eucarística clamaram: “Filho do céu é o padre Léo”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.