:: O povo está sedento pela verdade

“Eu já vi muitíssimas pessoas largarem tudo, queimarem os objetos, queimarem os livros, deixarem os terreiros, deixarem tudo, até mesmo aqueles que eram pais-de-santo, mães-de-santo, médiuns deixaram tudo e voltaram para a vida da verdade em Cristo Jesus. Eu quero que isso aconteça cada vez mais, principalmente com o povo inocente que vai e manda fazer esses trabalhos, que busca essas coisas, que crê em reencarnação, esse povo simples que erra por ignorância, que ele seja, agora, conhecedor da verdade e que a verdade os liberte”. Comentário de padre Jonas Abib durante recebimento do

No livro “SIM, SIM! NÃO, Não”! Padre Jonas, assim como Paulo, ousadamente, denuncia as obras das trevas, levando o leitor a se conscientizar sobre o controle da mente, a ioga, a astrologia, a magia e a invocação dos mortos, revelando a verdade sobre as obras das trevas, com as quais é preciso romper urgentemente.

Atingindo a marca de 400 mil exemplares vendidos, em comemoração a esse sucesso e à libertação de muitas pessoas, a nova edição traz uma capa nova e um CD inédito com orações do próprio Padre Jonas. Vale a pena adquirir.

Assista dois vídeos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas após a leitura do livro:

“Esse livro ajudou na libertação de todas as coisas erradas que eu fazia”. Tatiane Grasso – Guarulhos-SP

“Eu senti muito a presença de Deus em minha vida ao ler este livro.” Alcione da Cruz – São Paulo-SP

Trecho da Oração de Renúncia e Libertação (página 19 e 20 do livro):

Jesus, eu Te pertenço. A minha vida Te pertence. Eu sei que o Senhor me salvou pelo Teu Sangue, pela Tua cruz, pelo Teu sacrifício. E hoje eu testemunho, diante do céu, da terra e dos próprios infernos: eu pertenço a Ti, Senhor. A minha vida é Tua. Inteiramente, unicamente Tua, Senhor.
Eu me arrependo sinceramente de tudo aquilo que aconteceu na minha vida passada em relação ao espiritismo. Tudo aquilo que eu fiz e que pessoas fizeram por mim: meus pais, avós, padrinhos, conhecidos… Eu renuncio a tudo aquilo que fizeram por mim, até com boa vontade, no espiritismo. Eu agora rejeito. Eu renuncio a tudo. Rejeito a doutrina espírita, a cultura espírita, a mentalidade espírita e aceito toda Verdade da Fé Católica.
Eu sei que Tu és o Filho de Deus: Jesus encarnado por nosso amor, no seio da Virgem Maria. Tu és o meu Senhor! Tu és o meu Salvador. Fui salvo pelo teu sangue, resgatado pelo teu sangue. Eu agradeço, Senhor, porque te pertenço. A minha família te pertence, os meus pais te pertencem, os meus filhos te pertencem. Eu sou teu, Senhor! A minha vida é tua, Senhor. Amém!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.