O tempo de Deus está próximo

O Filho de Deus virá do Céu e vai instaurar o Seu Reino na Terra

“Vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor vem como um ladrão, durante a noite. Quando todo o mundo estiver dizendo: “Paz e segurança”, então, de repente, cairá sobre eles a ruína, como as dores sobre a mulher grávida. E não conseguirão escapar (1Ts 5,2-3).”

Prestemos atenção: o tempo do Filho do Homem está chegando! Quando disserem “paz e segurança!”, o tal Messias acabará com a violência e todos nós estaremos numa era de paz e segurança. Isso é um indicativo para nós! O sistema atual é de injustiça e opressão, e foi o próprio príncipe deste mundo quem instituiu esse sistema na face da Terra.

Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Agora, com esta “quebra”, ele aparece como bonzinho, dizendo que, vem aí, um “salvador da pátria”, outro “messias”. Dizem os adeptos da  Nova Era que Jesus não foi nada em comparação com este, que é o “verdadeiro mestre do universo”. Ele é que vai trazer a verdadeira solução. Mentira! Tudo isso é história de lobo em pele de cordeiro

Infelizmente, muitas pessoas estão “engolindo” tudo isso. Diante da dura realidade que enfrentamos e da oferta fácil de “um cristo” que vai trazer a solução, muitos acabam acreditando nessa mentira. É claro que, no começo, ele vai trazer uma aparente solução, como a própria Bíblia nos atesta.

Mas a que preço? Qual o preço para entrarmos nessa chamada Nova Era de prosperidade, de paz e segurança? O preço de aceitarmos esse “novo cristo” e abandonar Jesus, o Filho de Deus vivo. O que fala Jesus a esse respeito? Ele virá nas nuvens do Céu e vai instaurar, na Terra, o Reino de Deus, que já está em nós. Então, nossa parte, agora, é investir a vida toda nesse Reino e deixar que Ele cuide de tudo o mais.

Jesus, que é filho de Deus, foi até a cruz e deu Seu Sangue e Sua vida por você. Esse foi o preço! Se alguém der a vida por você, como Jesus deu, aí sim! Esse falso messias, que está sendo apresentado, não deu e não dará a vida por você; não dará seu sangue, não irá para uma cruz, como o verdadeiro Messias foi por você.

Pelo contrário, é um projeto de aparente solução por um tempo muito rápido. É preciso acreditar em quem deu a vida por você! Não queremos fugir da realidade: a situação está piorando cada vez mais; por causa da crise econômica, há desemprego e, consequentemente, falta de comida.

Crise da educação, do trabalho, da saúde… Tudo isso porque o mundo está construído nas bases do príncipe deste mundo, e sua essência é o egoísmo. Sabe por que essa sanha em favor do aborto? Porque se deseja preparar o homem e a mulher da Nova Era.

Na verdade, estamos voltando ao nazismo. Hoje, o objetivo é ter “a raça aquariana”, a raça nobre e pura, acabando de vez com o resto. Fica claro que existe, por trás de tudo, um sistema que busca controle de qualidade, no qual as pessoas desqualificadas são consideradas “resto”, porque pesam!

Os cristãos que não admitirem ser cadastrados e não aceitarem a “marca”, portanto, que não aceitarem o sistema, estarão atrapalhando. Por isso serão descartados.

“Jesus, dá-me a graça! Sei de minha fraqueza. Não quero crer em nenhum outro messias, a não ser o Senhor. Tu és o Cristo, o Filho de Deus Vivo! Tu és meu Salvador! Tu és meu Senhor! Jesus não te abandonarei. Não aceitarei outros projetos! Eu fico contigo! Amém.”

Deus o abençoe!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

 

Adquira o livro “Providencia Divina – Consideirai como crescem os lirios!” de Monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.