Onde você tem buscado as soluções de seus problemas?

Em quem você tem colocado a sua confiança? Está buscando em Jesus, Filho de Deus?

Muitas pessoas falam que estão em adoração e falam de deuses, mas será que é o verdadeiro Deus e Jesus? Talvez no passado você foi buscar esses deuses, mas hoje o Senhor está lhe exortando: “Não vá!”.

Só n’Ele encontraremos a solução dos problemas para as pessoas que amamos. O Senhor é nosso Deus, nosso único Deus! Se você serviu a outros senhores, aceite que adorará somente a Jesus e à Trindade Santa. 

Deus nos arrancou do poder das trevas e nos transladou para o Reino do Seu Filho muito amado, onde temos a remissão dos nossos pecados. Tudo isso porque Ele nos ama desde toda a eternidade. Nós já existíamos no coração de Deus; e quando chegamos ao mundo, o coração do Senhor exultou de alegria, por isso não podemos nos perder. Ele nos escolheu não por merecimento nosso nem por aquilo que fizemos ou deixamos de fazer, mas pura graça divina. 

Mesmo que tenhamos andado errado, Deus ainda nos ama e nos quer de volta, não porque precisa de nós, mas porque nós precisamos d’Ele. Sejamos unicamente do Senhor!

“Hoje é dia de optarmos por Jesus”, ensina monsenhor Jonas.

Ele sabe que precisamos voltar e sermos unicamente d’Ele, por isso nos deu Seu Filho único para que todo aquele que crê não pereça, mas que tenha vida eterna. Deus mandou Seu Filho para que o mundo seja salvo. Pelas chagas do Senhor somos salvos, pelas Suas chagas fomos transladados do reino das trevas para o reino do céu.

O Senhor nos amou e, por amor, Ele foi até a cruz para nos trazer a salvação, tirar-nos do poder das trevas e dar-nos luz. Você, que estava do outro lado, Ele o trouxe para o Seu Reino de luz. 

Se cometemos pecados, se não confessamos nem nos arrependemos, então a quem estamos servindo? Prestemos atenção, pois o outro nome do inimigo é ‘acusado’r e ele quer nos acusar. Ele prepara um documento de condenação para cada um de nós. Mas Jesus vem em nosso encontro e pede para que voltemos à vida de comunhão com Ele. 

Meu irmão, precisamos viver para Cristo Jesus e só a Ele servir. Deus aboliu, definitivamente, o pecado ao encravar Cristo na cruz. Deixemos o pecado e a vida velha. O Senhor fez tudo isso por nós, então não caminhemos pelo caminho do mal. Nós precisamos colocar toda a nossa força para lutar e vencer o pecado. Ele é invencível e o inimigo já sabe que vai ser vencido. O vencedor é Jesus! A quem você quer servir? Ao vencedor ou ao vencido? 
Sirvamos só ao Senhor e nunca mais àquele que é o nosso inimigo. 

“Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus” ( Colossenses 3, 1ss). Nossa vida eterna está escondida dentro de nós! Busquemos as coisas do Alto! 

“Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;”( Colossenses 3,5). Nós não somos do mundo, mas de nosso Senhor Jesus Cristo.

Nós nos despimos do homem velho e nos revestimos do homem novo, que se restaura, constantemente, à imagem d’Aquele que nos criou até atingir o perfeito conhecimento. 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.