Prepare sua família para a chegada do Rei Jesus

Pais, vocês são autoridade na sua casa. Não se esqueçam disso! Não estou falando de autoritarismo, mas de autoridade, e essa palavra vem de autor. O autor faz; e por que ele fez, tem autoridade sobre aquilo. Especialmente, foi você quem fez a sua família.

Você foi um grande colaborador de Deus. Vocês dois, marido e mulher, fizeram seus filhos e sua família, por isso vocês detêm a autoridade de Deus sobre a sua casa.

“O Rei está cada vez mais perto de nós”, afirma monsenhor Jonas

O Senhor conta com você, por isso Ele lhe diz: “Preparai o caminho do Senhor dentro do seu coração e de cada um dos seus filhos”. Mesmo que eles estejam longe de Deus, perdendo-se na vida, o Senhor lhe dá as armas para resgatá-los.

A principal arma é a sua própria paternidade, é a sua própria maternidade, pois essas palavras já falam de amor, carinho, afeto, de tudo de bom que um pai e uma mãe podem passar para seus filhos.

Eu sei que nem sempre você consegue ser “cem por cento” como queria, muito menos como Deus quer; mas o Senhor não desanimou de você. assim como Ele também não desanimou da sua família.

O Rei está cada vez mais perto de nós. Ele se aproxima e nós ouvimos a Sua voz a clamar: “Preparai o caminho do Senhor!”.

Você, na sua casa, tem as armas e a autoridade para preparar a sua família para a chegada do Rei, pois quando o Senhor vier, todos eles, se estiverem vivos, serão transformados e arrebatados. Então, mortos-ressuscitados e vivos-transformados serão todos arrebatados. Que bom podermos dizer: seremos arrebatados para junto do Senhor! E Ele então virá para instaurar céus novos e uma terra nova.

Ele virá para instaurar aqui, no nosso meio, o Seu Reino, e você faz parte dele. Cada um daqueles sobre os quais você tem responsabilidade precisa estar também neste Reino, porque cada um de nós é um convidado pessoal. Há um lugar para você na terra nova, na humanidade nova; e esse lugar é só seu. Se você não estiver ali, esse lugar vai ficar vazio.

(Trecho da pregação: “Vejo um Rei sobre a montanha”, de )

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.