Todos precisam ser iluminados por Jesus

Para mim, o ponto mais alto do

Deus não é injusto, pelo contrário, é justo, por isso não entra nada impuro no

Seu filho e sua filha precisam da luz de Jesus Cristo. Não se angustie, talvez eles nem queiram ouvi-lo, mas dentro da sua casa, reze e seja um bom cristão.

Marido e mulher precisam fazer a mesma coisa: a mulher rezar pelo marido. Mas ela não pode ficar “jogando na cara” dele tudo o que ele fez de errado, porque ele vai continuar ainda mais fechado. Eu sei que é muito duro, mas Cristo diz que devemos amar nossos inimigos, então, ame seu marido a ponto de levá-lo para o céu. Você recebeu do Senhor o encargo de levar esse homem para o céu enquanto for viva e ele também tem esse mesmo encargo em relação a você mulher. É uma responsabilidade que Deus deu a vocês desde que se tornaram uma só carne.

Deus confiou a você homem a você irá levá-la para o céu.

E você, filho, mesmo que você tenha mágoa de seu pai, revolta contra sua mãe por coisas acontecidas, Deus confiou a salvação deles a você. Se for preciso de “guindaste” para resgatar seus pais, ponha-se de joelhos no chão e os traga de volta a Deus Pai. Deixe-se transformar para que você seja, na sua casa, “fermento”. Deus lhe deu a responsabilidade de arrastar seus pais para a salvação.

“A Palavra estava no mundo e o mundo foi feito por meio dela, mas ele não quis conhecê-la. Veio para o que era seu e os seus não a acolheram. Mas, a todos os que a receberam, deu-lhes capacidade de se tornar filhos de Deus, isto é, aos que acreditam em Seu nome, pois estes não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus mesmo” (João 1,10-12).

Não fique pensando que você é filho de Deus porque é criatura. Os passarinhos, as borboletas, os cachorrinhos também são criaturas, mas não filhos de Deus [como nós o somos]. Mas, infelizmente, há muitos que estão entre os passarinhos e cachorrinhos, porque são, simplesmente, criaturas e não se tornaram filhos do Pai, não vivem como filhos d’Ele, não assumiram seu sobre todos nós.

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.