O segredo está na adoração

É proibido estacionar

Como vamos amadurecer se nos sentimos enfraquecidos? Como fazer para retomar? O segredo e a chave estão na adoração! Na adoração posso tocar o Senhor. O Senhor precisa de adoradores.

Ele quer nos levantar para que possamos nos ajoelhar e entrar em profunda adoração. É assim que haveremos de conhecer o Senhor e é assim que tocaremos o Senhor e o Seu poder.

Antes pensávamos que tocaríamos o poder de Deus com os dons. Mas não! Tocamos o poder de Deus na adoração, os dons do poder vêm como consequência.

Os dons são meios e sem meios não há progresso. Não há crescimento. É preciso discernir os meios adequados à etapa que se vive em suas próprias necessidades. Através dos meios, vamos adquirindo nova escala de valores, nova mentalidade. É essa qualidade de vida que somos chamados a experimentar.

O convite do Senhor é para deixarmos de ser crianças e apressarmos o nosso crescimento em Cristo para chegarmos à idade da maturidade em Cristo.

É o cêntuplo que nos é permitido aqui nesta vida; é questão de dar passos: um por vez e no ritmo que cada um consegue. Mas é preciso dar os passos… caminhar. É proibido estacionar!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.