O Senhor está às portas!

Não precisamos ter medo, pois fim dos tempos não é o fim do mundo; fim dos tempos é plural. Estamos em um longo tempo, que começou em Pentecostes e culmina com o derramamento do Espírito Santo nos tempos atuais.

O derramamento do Espírito Santo sobre toda a face da terra nos nossos tempos é o grande sinal de que o dia do Senhor está próximo – mais próximo do que imaginamos. O Senhor está às portas!

Veremos o Senhor vindo sobre as nuvens do Céu com glória e majestade e o Seu Reino sendo implantado aqui nesta terra. Isso não terá fim.

Lemos no livro do Apocalipse, no capítulo 20, que um anjo do Senhor foi enviado e acorrentou Satanás, devolveu-o ao abismo e o lacrou para que não saísse mais. Teremos um tempo maravilhoso em que Satanás e todos os seus anjos rebeldes espalhados por esse mundo serão devolvidos ao abismo e não mais seremos influenciados por eles.

No capítulo 19 do Apocalipse nos é revelada a volta do Senhor: “Ele é o cavaleiro que vem no seu cavalo branco, destrói a fera e o falso profeta e, em seguida, devolve Satanás ao abismo”.

A Palavra de Deus nos fala claramente que isso não será o fim do mundo, ao contrário, é o começo de céus novos e uma terra nova. Já não haverá morte nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição. Seremos livres da velha condição em que estávamos, por causa das conseqüências do pecado.

Esta é a nossa esperança: haveremos de passar por muitas dificuldades e tribulações até chegar a esse dia, mas, enfim, veremos um Mundo Novo onde justiça e paz se abraçarão, onde o amor e a alegria hão de reinar.

Como será a vitória de Jesus no final do segundo tempo? Os dois povos se encontrarão: nós, a Igreja e o povo de Deus, o povo de Israel. Fim dos tempos quer dizer isso e já estamos no final do segundo tempo. O Reino de Deus está próximo! Por isso. levante a cabeça, reanime-se. porque a nossa libertação se aproxima!

Seu irmão,
Pe. Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.