Para estarmos preparados para a segunda vinda de Cristo, precisamos do derramamento do Espírito Santo
Foto: Maria Andréa/cancaonova.com
Ao ler o Evangelho de São Mateus, capítulo 3, versículo 11, vemos: “Ele [Jesus] vos batizará com o Espírito Santo e com o fogo”. Meu irmão, é isso: o grande dom que o Senhor está nos dando, para que sejamos santificados inteiramente e preparados para a segunda vinda d’Ele, é um grande derramamento do Espírito.
Este mundo está em gestação, em construção; por isso, não podemos cruzar os braços. A transformação está acontecendo em nós. É impossível haver uma transformação em nossa casa e no local em que trabalhamos e convivemos se esta não acontecer em nós primeiramente.
A Palavra de ordem de Deus para nós hoje é: “Eu te exorto a reavivar a chama do dom de Deus que recebeste pela imposição de minhas mãos. Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria” (2Tm 1,6-8a). É preciso que você tome posse dessa verdade, pois é assim que vai ser instrumento de Deus. Ele precisa de você, porque Ele não quer perder nenhum dos filhos d’Ele.
Nestes dias em que se aproxima a festa de Pentecostes, quando são muitas as surpresas e as graças de Deus, estou convidando você a colocar-se sob a condução do Espírito Santo. Hoje é o dia de você se entregar a Ele; hoje é o dia de se colocar nas mãos d’Ele para que Ele dirija seus atos, palavras e decisões. Vinde, Espírito Santo!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
:. Precisamos orar em línguas no Espírito Santo