O Senhor sabe como agir para nos ajudar

O Senhor sabe como agir para nos ajudar nas situações da vida

saiba_como_jesus_age_para_nos_ajudar
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Veja como Jesus, o Senhor, exerce o seu comando sobre seus servos. Quando Ele vê um líder, um pai, uma mãe de família ou um jovem numa situação difícil, insolúvel, o que Ele faz é “enviar” de forma nova o Espírito Santo para que aquele servo possa enfrentar a situação e vencer.

A cada situação nova, a cada nova missão, a cada novo Calvário, a cada novo “impossível” que seu servo enfrenta, o Senhor lhe “envia” uma nova efusão do Espírito Santo, esse novo envio é tão forte, tão avassalador, que podemos chamar, sem receio, de um novo batismo no Espírito. É uma graça extraordinária e necessária para você conseguir passar pelas dificuldades da vida!

Para enfrentar certa situação, você precisa do Espírito Santo com os carismas próprios para aquela missão! Somente assim poderá enfrentar os sofrimentos, como enfrentaram Estevão, Paulo, Pedro, Tiago e cada um dos primeiros cristãos. O Senhor está nos fazendo voltar àquela vivência, própria da Igreja primitiva. Por isso, não o impeça, pelo contrário, abra-se à graça do derramamento do Espírito Santo.

Com minha bênção!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.