MP3: Peso de Santidade

“Nós temos grande probabilidade de ver o Senhor vindo na glória para julgar a terra inteira. A nossa geração tem todos os sinais para que isso aconteça; Porque se o Senhor não vier, nós vamos. E nessa hora o Senhor vai ver que grão você é: se é um bom grão ou se tornou um cisco no meio dos grãos.

O bonito é que tudo pode ser mudado, porque ainda estamos no tempo de nos transformar. Se você está vivendo como um “terrão” no meio da Igreja, fica disfarçando, sendo uma coisa que não é, o Senhor está lhe dizendo: “Ou Eu venho ou você vai”. E não é para condenar nem para nos castigar, mas para dizer que isso vai acontecer, para nos dizer que nós somos d’Ele, porque Ele nos criou por amor e não para sermos perversos e maus.

E preciso dizer que a terra está cheia de muitas coisas erradas, mas você pode ser um grão saudável. É isso que Deus espera de você, Ele quer, dentro em breve, colher você. A nossa fragilidade é muito grande. O nosso corpo, por um lado, é maravilhoso, mas, por justamente por essa razão, também é frágil.

Agora estamos no tempo da nossa transformação. Por amor de Deus, saiba que se você perceber que é um grão carunchado o Senhor poderá transformá-lo. A primeira coisa é admitir que você é um grão cheio de carunchos, não queira ser um grão assim! No céu só vão conseguir entrar os grãos bons. Você precisa ter peso de santidade na sua vida. O céu é feito de pessoas que lutam pela sua santidade, porque no mundo de hoje, por mais duro que ele seja, é preciso dizer um “não” ao pecado.

Vamos ter juízo nesta nossa cabeça e dizer um “não” ao pecado e a todas essas outras coisas que o príncipe deste mundo faz para nos levar a pecar. ”

Trecho da pregação: “Peso de Santidade”.

.: Conteúdo acessível também pelo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.