24 horas levando amor

A presença de Jesus na Eucaristia é o grande mistério da nossa salvação. O pão consagrado foi o meio que Deus Pai escolheu para que fôssemos salvos. Há uma linda história de amor envolvendo nossa salvação.

Pela adoração ao Santíssimo Sacramento, Jesus nos convida a penetrarmos em Seu coração aberto peça lança, pois é deste que emana toda cura, libertação e consolo de que necessitamos. E quando penetramos no coração do Senhor, mergulhamos no trono da graça e alcançamos a misericórdia divina. Lá podemos nos achegar com toda confiança, pois é o lugar, por excelência, onde todas nossas aflições, dificuldades e problemas podem ser solucionados. Até as situações que nos parecem impossíveis, – diante do coração de Cristo, – encontram solução e amparo. Nele encontramos paz e refrigério e somos libertos de nossos vícios, enfermidades e pecados.

Para alcançarmos o céu, precisamos ser adoradores em espírito e em verdade, pois um coração adorador jamais volta atrás.

“Mas vem a hora, e é agora, na qual os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, e são esses adoradores que o Pai deseja” (João 4:23).

O importante não é a nossa sensibilidade diante de Jesus Eucarístico, mas a nossa fé. Na Eucaristia existe um coração vivo que bate de amor por nós. Uma grande prova disso é o milagre de Lanciano, na Itália, em que diante da dúvida de um sacerdote a Hóstia consagrada se transformou em um tecido muscular do coração, e no cálice não havia mais vinho, mas sim, sangue, inclusive com o cheiro característico desse líquido.

Muitos já beberam deste amor que emana da Eucaristia e têm experimentado inúmeros milagres, curas e libertações durante a adoração ao Santíssimo Sacramento. Graças a Deus, Jesus Cristo tem se dado a nós através das “ondas eucarísticas da Rádio, TV, Internet e WebTV do Sistema Canção Nova de Comunicação ”, que se mantém vinte e quatro horas no ar, levando o amor de Deus às nossas casas. E o Senhor tem realizado maravilhas. Para o amor não existe distância.

seu irmão,

Padre Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.