Centro de evangelização: Lugar da manifestação de Deus

Você se recorda, certamente, que no ano passado, quando inauguramos o novo “Rincão”, eu proclamei a palavra que Deus nos tinha dado para aquele momento: “Que teus olhos, meu Deus, estejam abertos e teus ouvidos atentos à oração feita neste lugar. Levanta-te, Senhor Deus, vem para o teu lugar de repouso, tu e a arca onde reside tua força” (2Cr 6,40-41).

Você se lembra da profunda emoção que tomou conta de todos nós, quando a Arca, trazendo o Santíssimo Sacramento, adentrou aquele recinto que se tornava ainda mais sagrado? Ele se tornou um verdadeiro “Santuário da presença do Senhor”. Neste ano, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, mais do que o aniversário da inauguração, nós queremos celebrar esta linda realidade: o Senhor nos deu um recinto sagrado, um santuário da sua presença, um lugar santo onde Ele se manifesta em toda a sua grandeza, mas ao mesmo tempo, em toda a sua misericórdia.

A respeito deste lugar, o Senhor também nos disse:“Se meu povo, sobre o qual é invocado o meu nome, se humilhar, orar, buscar a minha face e voltar de seus maus caminhos, eu do céu o escutarei, perdoarei seu pecado e sanarei sua terra. Agora os meus olhos estão abertos e os meus ouvidos atentos à oração feita neste lugar. E
agora escolhi e consagrei esta casa, a fim de que Meu Nome esteja ali para sempre” (2Cr 7,14-16).

É uma maravilhosa promessa! Nós a assumimos e convidamos você a assumi-la conosco. Você é da nossa família. Você pode e deve usufruir desta grande graça!
Durante este ano, usamos este lugar que o Senhor nos deu, somente nas ocasiões mais importantes, porque ainda nos faltava a aparelhagem de som e iluminação. Mas agora, graças a Deus, a partir deste Hosana Brasil, queremos usar este recinto sagrado para todos os eventos durante todo o ano. Ele será para nós um “Santuário da presença e da manifestação do Senhor”.

Quero, de maneira muito especial, convidar você, para que esteja conosco, nos próximos dias 9,10 e 11 de dezembro. Se você veio no ano passado, você viu como foi maravilhoso! Tudo ocorreu com muita tranqüilidade. Por isso eu convido: “Volte este ano e traga mais alguém”! A Canção Nova está esperando por você! O Senhor que se faz presente neste “Santuário da Divina Misericórdia” espera por você, de braços abertos.

A promessa não é minha. A promessa é do Senhor: “Agora os meus olhos estão abertos e os meus ouvidos atentos à oração feita neste lugar!” (2 Cr 7,15)

Venha! Será uma linda maneira de terminar as atividades deste ano e inaugurar um tempo novo, de graça e de poder de Deus no nosso meio! Venha, porque você ajudou a construir esta Casa de Oração! Aguardamos por você!

.: Fotos: Adoração ao Santíssimo Sacramento :.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.