A linguagem dos anjos é uma arma poderosa
A oração em línguas foi chamada por São Paulo de oração na linguagem dos anjos. Quando se está num país estrangeiro e ouve alguém falando o seu idioma, você se aproxima porque é alguém falando a sua língua.
Imagine o que não acontece com os anjos? Quando observam, nesta Terra, pessoas orando e cantando na linguagem deles, eles se juntam e oram, cantam conosco, levantando a voz e reforçando a nossa oração, nosso canto, nossa intercessão. Portanto, não somos somente nós, os anjos também oram conosco. Se você está em sua casa, orando e cantando em línguas, intercedendo pelos seus familiares cheios de problemas, saiba que não está sozinho: está com o Espírito Santo.
Ao cantar e orar na linguagem dos anjos, eles se aproximam rapidamente, formando grandes exércitos ao seu redor. E, se fosse possível sua visualização, seria algo maravilhoso. Portanto, não perca esta chance: mesmo sozinho em sua casa, orando e cantando em línguas, em qualquer lugar que esteja, você não está sozinho. Miríades e miríades de anjos estão orando e cantando com você. Não perca essa maravilhosa arma que Deus lhe dá: ore e cante na linguagem dos anjos.
Deus o abençoe!
Padre Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova