Deus nos chama a sermos suas testemunhas

Podemos testemunhar o que Deus tem feito em nossa vida

Hoje, o mundo necessita ouvir fatos a respeito de Deus para mudar a própria mentalidade.

O Senhor precisa que haja, pelo menos, um punhadinho, ao menos um grão de fermento, testemunhando Seus fatos. Deus quer que você seja a testemunha dela, que se apresente e fale em favor d’Ele. Contudo, só pode testemunhar quem, realmente, tem fatos e pode contar o que o Senhor faz.

Você pode apresentar o que Deus fez por você, a transformação que Ele está operando em sua vida, os grandes feitos em você e a partir de você. O que Ele fez com as pessoas que vivem ao seu redor, na sua casa, na sua família, no seu grupo, entre os seus colegas etc.

Você, realmente, pode testemunhar tudo o que o Senhor fez em sua vida. Essa é uma maneira fácil, objetiva e comum de ser um evangelizador.

Não há necessidade de um púlpito e microfone para evangelizar, basta contar aos íntimos o que Deus tem feito em sua vida e em sua família: a droga que você deixou, o adultério que abandonou, o desejo que, agora, você tem de rezar, a força para vencer a bebida, a superação do ódio que guardava no coração. Deus necessita de testemunhas.

Os homens precisam ouvir os fatos levados a efeito por Deus no mundo. Não para que o Senhor seja defendido, mas para que os homens se convençam e venham também para o Deus vivo e verdadeiro.

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

 

Adquira o livro “A Sabedoria está no ar” de monsenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.