Na Eucaristia, Deus nos cura

Viva a Eucaristia de modo diferente!

Não há câncer pior do que aquele que atinge a nossa fé. Mas, também não há remédio mais poderoso e eficaz para esse mal do que a Eucaristia. O Senhor quer curar toda impiedade e incredulidade. Por isso, é hora de reagir! O que o médico mais espera em qualquer tratamento é a reação do organismo.

Se ele não reage, o médico sabe que nenhum remédio ou terapia adiantará. Viva a Eucaristia de modo diferente! Participe da Santa Missa vivendo cada momento em profunda oração. O sacrifício de Jesus é renovado em cada Missa celebrada e, depois, Ele continua vivo, presente em todos os Sacrários.

Podemos adorá-Lo muitas vezes, sempre que quisermos. Mesmo que não sintamos, nem vejamos nada, a não ser aquela Hóstia guardada no Sacrário, adoremos! Ali está o Senhor!

Se ficamos expostos ao sol, nossa pele, nosso corpo se modifica, porque os raios de sol penetram em nós. Com a Eucaristia é assim também: apesar de não vermos nem sentirmos, Jesus está presente, Ressuscitado, com Seu Corpo glorioso, irradiando luz mais intensa do que a do sol, derramando bênção, graça, cura e transformação sobre nós. Santa Teresa d’Ávila, quando estava em adoração a Jesus na Eucaristia, repetia muitas vezes esta oração: “Meu Deus, não vejo, não sinto, mas creio”.

Quanto mais O visitarmos no Sacrário e O recebermos em comunhão, mais receberemos as curas de que precisamos, e assim, iremos nos transformando, porque a Luz, que é Jesus, vai impregnar o nosso coração e todo o nosso ser.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.