Ore e cante na linguagem dos anjos

Não perca esta maravilhosa arma que Deus lhe dá

A oração em línguas foi chamada por São Paulo de oração na linguagem dos anjos. Quando está num país estrangeiro e ouve alguém falando o seu idioma, você se aproxima porque é alguém falando a sua língua.

Imagine o que não acontece com os anjos? Quando observam nesta Terra pessoas orando e cantando na linguagem deles; eles se juntam e oram, cantam conosco, levantado a voz e reforçando nossa oração, nosso canto, nossa intercessão.

Portanto, não somos somente nós, os anjos também oram conosco. Se você está em sua casa, orando e cantando em línguas, intercedendo pelos seus familiares cheios de problemas, saiba que não está sozinho: está com o Espírito Santo.

Ao cantar e orar na linguagem dos anjos, eles se aproximam rapidamente, formando grandes exércitos ao seu redor que, se fosse possível sua visualização, seria algo maravilhoso.

Portanto, não perca essa chance: mesmo sozinho em sua casa, orando e cantando em línguas, em qualquer lugar que esteja, você não está sozinho. Miríades e miríades de anjos estão orando e cantando com você. Não perca essa maravilhosa arma que Deus lhe dá: ore e cante na linguagem dos anjos.

Deus o abençoe!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.